LEIAM

Quantos de nós já não fizemos escolhas erradas?
Que atire a primeira pedra, quem nunca escolheu desde um sapato, até uma amizade ou um relacionamento errado. E no fim das contas sofreu consequências muito ruins. Quando tudo poderia ter sido evitado, se fizesse a escolha certa!
Vemos diariamente casos e mais casos de pessoas que fizeram escolhas erradas, e sofreram ou sofrem as consequências até hoje; jovens perdem a vida por causa de amizades erradas, mulheres são assassinadas por causa de um relacionamento errado, pessoas perdem bem materiais por confiarem em alguém de má índole, enfim são muitos. Por isso antes de dar qualquer passo, seja qual for a área da sua vida, pense bem!
Nós, seres humanos somos muito imediatistas, se for jovem então....mais ainda (falo por mim mesma). Na hora de fazermos uma escolha, não pensamos muito, é aquilo e pronto. Só depois de darmos de cara com os problemas, é que paramos para pensar e nos lamentar ?ah se eu pudesse voltar no tempo.?
Então, pensem bem nas escolhas que vocês têm feito HOJE. Reflitam sobre os resultados em que cada uma delas têm trago a vocês, e não deixem para se lamentar pelo passado. Saibam escolher bem no presente, para colher bem no futuro.

Deus abençoe vcs, beijos, Luna. por aconselharte

!

8 dias atrás.





Quer perguntar ou ver mais respostas de Aconselhar-te?


Clique e acesse agora:
http://mepergunte.com/aconselharte



Aconselhar-te