Oi? 😉




Obrigado!

A sua pergunta foi enviada com sucesso.

Deseja fazer outra pergunta? Sim!

Se voce deseja criar um site como este para voce?
Deseja enviar perguntas assinadas? Cadastre-se grátis.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Anônimo

Preguiça

15 dias atrás.


Fake Anônimo

Ok, eu sou fake, kkkkkkkkkk... Pense o que quiser, tô nem aí anônimo dos fakes.

15 dias atrás.


hj é dia 3 meu deus o tempo n para Anônimo
Não para não, não para!

lembrei de um video porno Anônimo

Pois eu me lembrei de uma música do Cazuza. Mente sujinha a sua hem...

15 dias atrás.


Deve ser umas 4 ou 5 account fake haja gmail rsrsrsrs Anônimo

Quem fala é pq faz. Que feio hem anônimo dos fakes.

15 dias atrás.


Ei bom dia Anônimo

Ei, boa noite!

15 dias atrás.


Depois desse jogo Uma coisa é certa.....
No cu do Renato Gaúcho não passa um fio de cabelo Anônimo

kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk ...

15 dias atrás.


hj é dia 3 meu deus o tempo n para Anônimo

Não para não, não para!

15 dias atrás.


2 gols anulados kkkkkkkkkkkkk Anônimo

Pega ladrão.

16 dias atrás.


Eu gosto de sorvete de flocos pq parece com um dálmata Anônimo

Tá bom, kkkkkkkkkkkkkkk...

16 dias atrás.


Alguém já comeu sua bucetinha hoje? Anônimo

E alguém já comeu o seu cuzinho hoje?

16 dias atrás.


Brita minha Anônimo

Hem?

16 dias atrás.


Hey Hey Anônimo

Hey pra vc também.

17 dias atrás.


Um cu Anônimo

Só falam besteiras.

17 dias atrás.


Anne não some assim, kd vc? Anônimo

Óh eu aqui...

18 dias atrás.


Uma gozada nos seus pezinhos Anônimo

Sem comentários.

18 dias atrás.


Vivo batendo punhetaaa olhando sua foto fake kkk. Me adc a vamos conversar melhor ?
+55 21 97664-2406 me chama de negão que eu eu te dou do meu leitão kkkkkkk Anônimo

Prefiro não adicionar, muito obrigada.

18 dias atrás.


Joga cmg Anônimo

Qual o seu nick lá no xbox?

18 dias atrás.


Repreendida em nome de Satã Anônimo

Tio Lu...

18 dias atrás.


Quero cu Anônimo

Vai caçar um e para de incomodar.

18 dias atrás.


Anne V. possui o total de 316 perguntas respondidas.

Anne V.


Quem sou eu? Eu sou o tudo. Eu sou o nada. Sou os livros que li, os momentos que passei,eu sou os brinquedos que brinquei,e os amigos que conquistei.Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os esportes que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, essa sou eu... Eu mesma, será que vais entender? Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior,m as também meu exterior. Sou um conjuntos de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado,mas também o presente e o futuros, sou os meus atos. Sou o perfeito, mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo. SOU O QUE NINGUÉM VÊ.