wikipedia: Fala sério limitado............ Anônimo

Se reparar bem, eu disse que ATÉ a wikpedia, que é uma porra de fonte limitada mesmo (como você), corrobora essa visão. Com isso eu quis dizer que eu nem precisava me aprofundar muito, pois até algo que estaria mais propenso a te favorecer (por ser estúpido e geralmente pender para uma visão limitada mesmo, como a de tipos como você), acabava, ao contrário, me dando razão nesse assunto. Portanto, mesmo dentro dos seus próprios parâmetros limitados, eu estou certo.

Você pelo visto é tão burro que não entendeu isso e, aliás, sequer sabe como funciona a wikipedia. Não é que qualquer imbecil como você vai lá e escreve o que quiser. Os artigos são montados a partir de fontes que possuem relativo respaldo na opinião pública. Por exemplo, o próprio artigo do qual eu retirei aquele trecho utiliza, em parte de seu texto, referências ao The Economist - essa mesma fonte que você acabou de dizer que é *confiável*. Sendo que ATÉ essa merda de revistinha liberal corrobora o mesmo ponto que eu levantei... que o modelo econômico norueguês é baseado numa forte intervenção estatal.

Inclusive, tirado de uma publicação da própria The Economist, há nesse artigo de wikipedia a seguinte afirmação: *We invented the Chinese way of doing things before the Chinese*, says Torger Reve of the Norwegian Business School.

E pra complementar, ainda temos ali a seguinte afirmação:

Some political commentators have described Norways economy as XXI century socialism because the state maintains ownership of key industrial sectors. Some have characterized Norway as more socialist than Venezuela and China.

Hahaha! Complicado um débil mental como você querer discutir comigo. É como um cachorro querer conversar com um ser humano. O máximo que dá pra fazer é jogar a bolinha pra você pegar.

11 dias atrás.





Quer perguntar ou ver mais respostas de Blackkolovrat?


Clique e acesse agora:
http://mepergunte.com/blackkolovrat



Blackkolovrat