Ja foi comprovado q mulheres trabalham mto mais, são várias jornadas, trabalham fora, cuidam da casa, dos filhos e algumas carregam marido nas costas tbm pq eles n ajudam em nada, e a gente tem q se esforçar mto mais pra provar competência, lidar com desigualdade salarial, assedio e tantas outras coisas q homem n daria conta, a gente é mto incrível Anônimo

Pois saiba que as funções mais pesadas da sociedade, como militar, construção civil, fabricação e manutenção da infra-estrutura (esgoto, rede elétrica, gasoduto etc.) ainda são basicamente desempenhadas pelos homens. A mulher simplesmente não tem uma constituição física adaptada para isso (não estou falando de exceções!). Mas sim, elas geralmente arcam com outras responsabilidades tão essenciais quanto, seja em serviços domésticos ou serviços fora. Não importa. Cada um tem sua responsabilidade e sua competência maior para desempenhar determinadas tarefas. Sem a mulher, o homem não consegue administrar sozinho a sociedade, e a mulher sem o homem, idem. O resto é discursinho de feminista azeda.

E outro: por que a mulher tem tido uma carga tão pesada de trabalho, com mais jornadas e mais tarefas do que pode ou deveria ter? Justamente por causa desse discurso feminista, que deseja fazer com que a mulher seja igual ao homem. Isso é ridículo! É insano! A conseqüência: mulheres infelizes e amarguradas, buscando uma competitividade que simplesmente não cabe ao sexo feminino... aí deixam de ter filhos, viram lésbicas histéricas, só pra provar que também podem fazer o que os homens fazem (sendo que o homem, pra fazer o que faz, não precisa forçar sua natureza, nem está preocupado em competir com mulheres pra provar algo em relação a seu gênero). Daí também termos tantas famílias desunidas e desestruturadas, crianças sem cuidados, abandonadas em casa, ou sob cuidado de babás (e não da mãe, como deveria ser!)... ou seja, famílias sem laços familiares, com indivíduos isolados em si, preocupados apenas com seus próprios interesses particulares mesquinhos. Coisas como ascensão de carreira, bens materiais, prazeres individuais, cada um no seu próprio mundinho. Não, a mulher deve cuidar das crianças, deve ser a rainha do lar e manter a família unida, e só trabalhar fora se for numa carga menor que a do homem. É assim que funciona, e é este o pensamento tradicional e conservador. Isso sim que traz verdadeira felicidade à mulher... não a loucura do pensamento moderno, liberal, feminista, que transformou a mulher numa máquina sem vida de competição do mercado.

8 dias atrás.





Quer perguntar ou ver mais respostas de Blackswastika?


Clique e acesse agora:
http://mepergunte.com/blackswastika



Blackswastika