BOTA A CARA, BEBÊ.




Obrigado!

A sua pergunta foi enviada com sucesso.

Deseja fazer outra pergunta? Sim!

Se voce deseja criar um site como este para voce?
Deseja enviar perguntas assinadas? Cadastre-se grátis.



Qual a sua melhor forma de relaxar depois de um dia cansativo? por deo2

A MELHOR forma de relaxar de verdade é só indo ao SPA. Rs

3 meses atrás.


Um sentimento? Acredita em recomeço? por palomacota

AMOR!
Talvez.

3 meses atrás.


O que te tira do tédio ? MP ? por stsjonatas

R$

3 meses atrás.


Primeiramente O seu cabelo é maravilhoso
Qual a sua melhor qualidade? por beatrisilva

Obrigada lindona!
Não sei, mas acho q responsabilidade, sinceridade...

10 meses atrás.


caichinhuxxx Anônimo

Hahahaha

10 meses atrás.


Já conversou com alguém q tenha o pensamento totalmente diferente do seu, mas q sabe discutir de forma educada e respeitosa? É maravilhoso né! por wallacepqd

Já!
É maravilhoso mesmo...
Entender não significa concordar.
São poucos os que tem esse entendimento, infelizmente.

1 ano atrás.


Oie Brunna
Algo que vc domina com facilidade? por wallacepqd

Olá!
Decorar as coisas, escrita...

1 ano atrás.


Curti séries ? por naahnob

Sim, algumas.

1 ano atrás.


curte jogos ? se sim, quais tipo ??# por jokermx

Não muito!
Mas já joguei muitos jogos de restaurante, spa... Kkk
Me julguem! Rs

1 ano atrás.


qual tipo de filme gosta ??# por jokermx

Não assisto muitos filmes mas gosto daqueles que predem minha atenção.
Suspense, investigação policial....

1 ano atrás.


Seria diferente se você soubesse que aquela era a última vez?
LIVRE INTERPRETAÇÃO. por elaoririginal

Sem dúvidas!

1 ano atrás.


consegue ficar quantos dias sem entrar na Internet ??# por jokermx

Vários! rs

2 anos atrás.


Qual cor mais gosta MP? por byapaixao

Depende...

2 anos atrás.


Uma coisa que já passou da hora de você fazer? por patricialr

Tirar a CNH.

2 anos atrás.


um nome que ache bonito ??# por jokermx

Sou um pouco indecisa para escolher apenas um.

2 anos atrás.


sabe nadar ??# por jokermx

Não, mas gostaria!

2 anos atrás.


um vício ??# por jokermx

Roer as unhas. :/

2 anos atrás.


o que vos odeia ter que fazer ??# por jokermx

Acordar cedo.

2 anos atrás.


o que vos mais gosta no MP ??# por jokermx

De conhecer novas pessoas, novas histórias...

2 anos atrás.


Idade gata? Anônimo

Quem pergunta?

2 anos atrás.


Bruna Anurb possui o total de 836 perguntas respondidas.

Bruna Anurb

🇧🇷
www.facebook.com/elaemdd/

É MUITA PERSONALIDADE PARA POR NESTE ESPACINHO AQUI...