Me pergunte




Obrigado!

A sua pergunta foi enviada com sucesso.

Deseja fazer outra pergunta? Sim!

Se voce deseja criar um site como este para voce?
Deseja enviar perguntas assinadas? Cadastre-se grátis.



Oi, tenho 20 anos, sempre adorei que mulheres estranhas me olhassem pelado, há 3 anos eu morava em um apartamento e no prédio ao lado tinha uma mulher que morava mais ou menos no mesmo andar que eu e a janela do quarto dela era de frente para a minha cozinha, certa vez eu a vi saindo do banho e se secando, tirei toda a roupa e fiquei esperando que ela me notasse, ela notou e ficou olhando um tempo, depois de um segundos ela jogou a toalha na cama e ficou escolhendo uma roupa na frente do guarda roupas, eu adorei a sensação de ver e ser visto nu e a partir daí comecei a forçar situações para que mulheres vissem o meu corpo. Uns meses depois eu me mudei para um cidade pequena e passei a ficar pelado no quintal de casa às vezes, eu também saía de bicicleta sem cueca e com uma bermuda curta, quando eu passava perto de alguma mulher, eu levantava a perna de um jeito que ela via tudo e às vezes ele até saía por baixo da bermuda. Eu tinha o costume de trocar nudes com mulheres que conhecia na internet e até me exibir pelo skype, adoro mostrar o meu corpo, a vez mais recente que isso aconteceu foi ano passado, uma mulher estranha tocou a campainha e eu sabia que era engano porque olhei pela janela e vi que ela estava meio perdida, então tirei toda a roupa de baixo, fiquei só de camiseta e abri somente a porta de vidro, ela me viu completamente pelado, perguntei quem ela procurava, ela ficou vermelha e perguntou de uma pessoa que eu nao conhecia, falei que era engano e desejei boa tarde, ela saiu com um sorriso tímido no rosto rsrs a sensação foi maravilhosa! Há 10 meses comecei a namorar e parei de fazer isso, amo muito a minha namorada, sinto uma falta grande de fazer essas coisas mas não sou escroto de fazer isso com ela! Eu nunca contei a ela sobre isso. Já passou por algo assim? Anônimo

nunca passei por isso porem vc deveria ir fala com ela . o sinal que ela não fico incomodada e porque ela não chamou a policia e isso e bom . vc deveria chama ela para sair caso ela não aceite o que ela pode fazer e dizer um não . mas o que custa tenta ne . vai que ela diga sim .

2 meses atrás.


Como foi o carnaval aí? Anônimo

foi legal tirando a parte das bombas . minha gata de estimação tem trauma de bomba já que ela quando era novinha era uma gata de rua . é provavel que alguem já tenha jogado bomba nela .

2 meses atrás.


dante possui o total de 49 perguntas respondidas.

dante

aracaju se

Sou um homem Serio mas gente boa que respeita todos que me respeita . de personalidade forte que devolver a provocação com a mesma moeda X vezes pior . gosto de jogos , animais , maquinas , mulheres . sou um nerd que adora fazer as pessoas que merecem de idiota . na tradução japonesa Sou um LOBO com alma de fox .