-




Obrigado!

A sua pergunta foi enviada com sucesso.

Deseja fazer outra pergunta? Sim!

Se voce deseja criar um site como este para voce?
Deseja enviar perguntas assinadas? Cadastre-se grátis.



O que falta pra você se sentir inteiramente realizado? por pupis

Mt dinheiro p viajar

2 dias atrás.


fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Anônimo

Desde novinho

4 dias atrás.


http://mepergunte.com/veioriginal/65769496
ELA É BONITA,MAIS É FAKE Q NEM VC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Anônimo

Ela quem?

4 dias atrás.


fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Anônimo

É mais uma do Kevinho, ce acredita?

4 dias atrás.


http://mepergunte.com/dex/65769540
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PELO MENOS Ñ MANDEI COMO Anônimo SOU CORAJOSA por bozenga

Desculpa, mais não faz a mínima diferença p mim

4 dias atrás.


S.L possui o total de 471 perguntas respondidas.

S.L

Litoral 🐳

Em 2018 eu dou um jeito na minha vida. 2017 já tá muito em cima.