Me pergunte




Obrigado!

A sua pergunta foi enviada com sucesso.

Deseja fazer outra pergunta? Sim!

Se voce deseja criar um site como este para voce?
Deseja enviar perguntas assinadas? Cadastre-se grátis.



Levaria uma tortada na cara ? Anônimo

Mano eu já levei tortada kkkkkkk

4 dias atrás.


Vc é neta do velho gaga? Kkk Anônimo

q?

14 dias atrás.


mulher curte chupão no pescoço? Anônimo

algumas sim, outras não, isso é de cada uma _(-)_/

14 dias atrás.


Depois do açai, chocolate e jujubinhas vc eh a mais gostosa concerteza Anônimo

:3

14 dias atrás.


VC e linda Anônimo

Muito obrigada

28 dias atrás.


Qual o mistério do encanto da bunda? Uma conjugação de abundantes e harmônicos traços curvilíneos, relevo altiplano, textura sedosa e volume macio definem essa organização arquitetônica primorosa que resulta na obra prima maior da natureza, concedida por Deus ao HOMEM? Ou melhor dito, à MULHER, porquanto é exclusivamente a FEMININA rs que detém os primorosos atributos. A vitória definitiva da curva sobre a reta. O ápice da criação divina. Afirmação inequívoca da existência de Deus e do Diabo, aqui pactuados e configurados numa mesma concepção temporal. Mistura de pureza com profanação. De carnalidade com divindade. Anônimo

seu comentário é muito interessante :0)))

28 dias atrás.


Gostosa Anônimo

Obrigada :3

28 dias atrás.


Vc é acadêmica ?? Faz alguma faculdade? por elaoririginal

Não, mas pretendo fazer faculdade de psicologia, ou danças e artes em geral

28 dias atrás.


oi linda por gogoboyofc

oiiii

28 dias atrás.


Canção que te entende perfeitamente.
Bem, de vez em quando você encontra aquela canção que te entende perfeitamente... Atualmente que canção seria essa na tua vida? por elaoririginal

São estas três : K.Flay - Giver (legendado) Halsey - Control - Tradução Halsey - Gasoline (tradução/legendado)

28 dias atrás.


o.O Anônimo

u.U?

28 dias atrás.


Ngm te chamou de Fake não, estão espalhando sobre um fake aqui do site que gosta de fala mal dos outros Anônimo

Pior que estavam, só que eu sempre apagava e não respondia, mas obrigada por me avisar xd

28 dias atrás.


Vem ca te dou carinho Anônimo

Quem és tu magnânimo???

28 dias atrás.


Desmascarando o Expondo!

http://mepergunte.com/alecosta ALEXANDRE NÃO RESPONDEU NENHUMA PERGUNTA

Mas se vc copiar os 8 numeros finais de qualquer resposta de qualquer usuário do Mepergunte vc pode falsificar link e fazer falso print tbm

Exemplo com a resposta do Spotted http://mepergunte.com/spotteddomboscocwb/67084193

http://mepergunte.com/alecosta acrescente os 8 numeros finais 67084193

Ficara assim http://mepergunte.com/alecosta/67084193

Esse site MP tem mt falha que poucos sabem e o dono tbm ñ resolve

*************************************************************************

http://mepergunte.com/expondo/67076753

http://mepergunte.com/expondo/60371814

Expondo se fudeuuuuuuuu kkkkkkkkkkk Anônimo

Não me ferrei não, já estou farta de ser acusada de ser fake, sinceramente não tenho que ficar me explicando,ou tentando provar nada a ninguém , agora se vc me permite fazer uma observação, acho patético isso tudo

28 dias atrás.


O.o Anônimo

U.u

30 dias atrás.


maria eduarda possui o total de 34 perguntas respondidas.

maria eduarda

Guarujá-SP