Como funciona o Duo Boost? Anônimo

A ELO JOB HIGH disponibiliza o serviço de DuoBoost, com objetivo de proporcionar mais segurança e aprendizado para os jogadores. Diferentemente do serviço Elo Boosting, o serviço Duo Boost não inflinge as Regras do jogo, sendo 100% seguro. Nossos Boosters oferecem uma oportunidade de você aprender como deve comportar-se em jogos de SoloQ, mesmo que sua equipe seja pobre em jogabilidade e maturidade. Esse serviço é uma excelente opção para você que deseja um serviço discreto, prático e responsável.

Por mais que digam que não, temos ciência que a maioria dos jogadores passam por experiências estressantes em filas ranqueadas e não atingem seu verdadeiro elo devido a empecilhos como trolls, afks e rages. Sabemos que muitos jogadores não conseguem subir suas contas por detalhes. Nós da ELO JOB HIGH, estamos dispostos a melhorar sua experiência de jogo, no serviço de Duo Boost, para que realmente você possa jogar mais tranquilo e garantir as recompensas da Season. Oferecemos Duo Boost por vitórias, divisões e MD10. Também poderá escolher um plano personalizado, que se adapte às suas necessidades.

Algumas especificações:

- As compras são feitas por vitórias, séries ou divisões.

- Você receberá em sua conta o número líquido de vitórias ou o número de divisões compradas.

- Serviço disponível até Diamante IV

- Para vitórias DUO: Trabalhamos com um Sistema de Compensação, ou seja, para cada derrota, o booster ganhará uma vitória no lugar. Isso não irá interferir no saldo líquido de vitórias compradas. Em caso raro de o booster falhar alguma MD5 e MD3, nós apenas garantiremos o saldo de vitórias comprados.

- Para divisões DUO: Não existe sistema de compensação, apenas garantiremos a sua chegada na divisão contratada. Em caso raro de o booster falhar alguma MD5 e MD3, garantimos integralmente a conclusão da mesma sem custo adicional.

- Prazo geral para DUOBOOST depende do número contratado, sincronia de horários e da demanda atual. Em geral, o prazo fica indeterminado.

18 dias atrás.





Quer perguntar ou ver mais respostas de Elojob?


Clique e acesse agora:
http://mepergunte.com/elojob



Elojob