Oi! Tudo bem? :)




Obrigado!

A sua pergunta foi enviada com sucesso.

Deseja fazer outra pergunta? Sim!

Se voce deseja criar um site como este para voce?
Deseja enviar perguntas assinadas? Cadastre-se grátis.



Eae Anônimo

Eai

20 horas atrás.


Prefere anal ou oral ? Anônimo

Prefiro manter minha vida sexual em sigilo kkkkkk

24 horas atrás.


Linda Anônimo

>.

24 horas atrás.


Você não é sapatona?? Anônimo

Not

1 dia atrás.


não quero mais sofrer, prometo guardar as calcinhas e fechar minhas pernas forever Anônimo

Kkkkkkkkkkk guarda guarda

1 dia atrás.


Gosta de meninos ou meninas? Anônimo

Boy

1 dia atrás.


Não pago pra comer mulher nenhuma.. Anônimo

Olha que coincidência... Nem eu.

1 dia atrás.


É melhor pagar uma prostituta a que perder tempo com essas vadias civis, que você além de perder mais dinheiro, ainda vai ter que ser humilhado, enganado, aguentar as dissimulações delas, pra no fim, talvez nem sequer conseguir comer.

Por isso, o melhor mesmo é mandar o romantismo para a puta que pariu, e se foder essas putas civis. Prostituta se gasta muito menos e não faz burocracia. Anônimo

Interessante

1 dia atrás.


Os pedófilos aproveitam-se e criam perfis falsos em redes sociais, utilizam-se .... não mais uma rede fechada de acesso privativo Anônimo

Interessante

1 dia atrás.


nossa q gostosa, olha as curvas na foto, multiplica jesus Anônimo

Eita Deus

1 dia atrás.


pq tem tanto perfil do Tom Cruise nesse site? Anônimo

Vai saber...

4 meses atrás.


Deixaria alguém cheirar o seu pé depois de ficar o dia inteiro de tênis? Anônimo

Claro

4 meses atrás.


Vc precisa percorrer uma rua de 500 metros, mas precisa carregar alguém ou alguém te carregar, se a outra pessoa for mais magrinha que vc, vc carrega ela ou mesmo assim ela te carrega? Anônimo

Por que eu precisaria percorrer uma rua com 500 metros?

4 meses atrás.


Evellyn possui o total de 170 perguntas respondidas.

Evellyn