Me pergunte




Obrigado!

A sua pergunta foi enviada com sucesso.

Deseja fazer outra pergunta? Sim!

Se voce deseja criar um site como este para voce?
Deseja enviar perguntas assinadas? Cadastre-se grátis.



sai porra todo dia isso Anônimo

Unhum

12 meses atrás.


Se eu chupo essa tua pica hummmmmm Anônimo

Safada

12 meses atrás.


sabe o cu? vai tomar lá porra Anônimo

Bora

12 meses atrás.


SENTA SENTA REBOLA NA MINHA PIROCA Anônimo

SLK

12 meses atrás.


BRASÍLIA - O governo detalhou, em cerimônia no Palácio do Planalto, as regras de liberação de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço ( FGTS ) e do PIS-Pasep. Foi confirmado que os trabalhadores poderão sacar até R$ 500 de cada conta, ativa ou inativa, do FGTS, independentemente do valor do saldo, a partir de setembro. Anônimo

Dane-se

12 meses atrás.


http://mepergunte.com/lechapa/67176389 Anônimo

Ok

12 meses atrás.


Tenho uma ligeira impressão que heroísmo quase sempre termina em morte.

Renilmar Fernandes Anônimo

Ta

12 meses atrás.


Oi, vc acha essa música bonita? ? https://www.youtube.com/watch?v=I5yMOleogtw ?? Anônimo

Ok

12 meses atrás.


País:Brazil
Estado:ES
Cidade:Vila Velha

Provedor:Telemar Norte Leste S.A.
IP-Reverso:179-197-128-86.user.veloxzone.com.br Anônimo

Pa

12 meses atrás.


http://mepergunte.com/lechapa/67174493 - E ainda fica divulgando o IP da galera seu caçador de IP sem vergonha!!!!!
192.145.212.13
152.238.60.141
189.70.68.134
179.197.128.86 Anônimo

Chu

12 meses atrás.


http://mepergunte.com/allan00/65260137 Anônimo

E

12 meses atrás.


http://mepergunte.com/thedragon/67177272 Anônimo

M

12 meses atrás.


http://mepergunte.com/allan00/66446474 Anônimo

Ta

12 meses atrás.


Malandramente
Fez cara de carente
Envolvida ca tropa
Começou a seduzir

Malandramente
Meteu o pé pra casa
Diz que a mãe tá ligando
Nós se vê por ai

Ai safada!
Na hora de ganhar madeirada
A menina meteu o pé pra casa
E mandou um recadinho pra mim
(Nós se vê por aí)
(Nós se vê por aí)
(Nós se vê por aí)
(Nós se vê por aí) Anônimo

Hm

12 meses atrás.


toh triste minha amiga terminou com o namorado dela que nos pagava comida Anônimo

Que triste em

12 meses atrás.


Desabafa Anônimo

Domingo foi da hora com os amigos

12 meses atrás.


Danilo possui o total de 191 perguntas respondidas.

Danilo