Me pergunte




Obrigado!

A sua pergunta foi enviada com sucesso.

Deseja fazer outra pergunta? Sim!

Se voce deseja criar um site como este para voce?
Deseja enviar perguntas assinadas? Cadastre-se grátis.



Tem cara de quem geme gostoso no pau, toparia um a três? Eu você é minha namorada? Anônimo

Eita karalhoo, se veio aqui e alguém do instagram ou do meu WhatsApp, chame lá ?

5 dias atrás.


Já ficou com heteros? Anônimo

Sim mas é segredo.

6 dias atrás.


Quero cu Anônimo

?

6 dias atrás.


Vi no storis do WhatsApp e só vim dizer que você é um amor e que mesmo não me dando tanta atenção espero ser um amg seu algum dia Anônimo

Onwty ---

6 dias atrás.


Já bati bolinho pra você Anônimo

Opa, que desperdício. Rs como foi?

6 dias atrás.


Olá Jean, vc gosta dessa música? ? https://www.youtube.com/watch?v=SwcZUJMtTt8 ?? Anônimo

Não

8 dias atrás.


Você é muito babaca, sempre quis te pegar Anônimo

Me paga um drink e vamos nesta kk

8 dias atrás.


Eu já te homenagiei no banho... Anônimo

Que deliciaaaaa

8 dias atrás.


#[email protected] Anônimo

No dicionário fala que é homem que fica com homem, sou mesmo kkk adoroooo (e bem a cara do diego escrever isso)

8 dias atrás.


Sempre quis ficar com você Anônimo

E tão vamos marcar bb

8 dias atrás.


Idiota Anônimo

Kkkk sou mesmo

8 dias atrás.


Já pegou hetero? Ou homens casados? Anônimo

Já sim, mas aí é chato falar, amo a emoção, são os melhores

8 dias atrás.


Jean walas é novo por aqui e ainda não tem nenhuma pergunta respondida. :(

Jean walas possui o total de 12 perguntas respondidas.

Jean walas