Ei, você aí! Me faz uma pergunta aí 😂




Obrigado!

A sua pergunta foi enviada com sucesso.

Deseja fazer outra pergunta? Sim!

Se voce deseja criar um site como este para voce?
Deseja enviar perguntas assinadas? Cadastre-se grátis.



Use este link para convidar seus amigos para o sitese inscreverem, você receberá 10% dos pontos que ganham. Além disso, eles começarão com 20 pontos. http://www.gifthunterclub.info/?id=833296&code=UEJ5ZL Anônimo

Q

2 meses atrás.


essa música é linda por blairr

É perfeita né amor *-*

2 meses atrás.


Uma música que te defina? por blairr

Aquieta minhalma - Ministério Zoe

2 meses atrás.


oi negona Anônimo

oooi negão/negona *-*

2 meses atrás.


Oi Anônimo

Oi monamour

2 meses atrás.


O que acha dos palestinos? Anônimo

Outro povo com uma baita história, mas como não estudei muito sobre eles, não sou capaz de opinar rs

2 meses atrás.


O que você acha dos judeus? Anônimo

Um povo bem inteligente. Têm uma história bem interessante, vale a pena procurar ler sobre eles!

2 meses atrás.


eles precisam de mt oração Anônimo

Sim, eu e você também, aliás .. todo o mundo!

2 meses atrás.


Não sei qual é pior o Well ou a Paloma uma moça com mania de grandeza e perseguição q manda perguntas em anonimo p ela mesmo p depois de fazer de vitma e aparecer aqui no mp Anônimo

Oremos

2 meses atrás.


*-* por lainebitencourtt

Tirem- me do tédio, pleaaaseeee

2 meses atrás.


Que bom. Eu tenho orgulho de ser branco. Anônimo

Que ótimo, ambos tem orgulho da sua raça hahaha, mas sem preconceito com as outras :)

2 meses atrás.


vc tem orgulho de ser negra? Anônimo

Lóooooogico, pretinho é o poder hahah

2 meses atrás.


Oeee Anônimo

Oi nenê

2 meses atrás.


rsrs è muito dificil,sofrencia pura,to com muitas materias misturadas de varios semestres
Paro nao rsrs Mandona Anônimo

Desculpe a demora RS
Cara eu imagino, mas tenha foco, força e fé. Papai do céu te dá uma ajuda hehe! Só não pode deixar acumular materia né, pq deve ser uó para acompanhar dps
Nem sou mandona u.u

2 meses atrás.


Engenharia Eletrica rs
VERDADE,bem isso ai rs
RSsrs Sou mais ou menos rs HAha Photoshop rs Obrigado S2 Anônimo

Muito massa, acho super legal, mas não é pra mim kk não sou tão boa com fórmulas e números kkkk tu já está em qual período?
Então, para de modéstia U.U

2 meses atrás.


Verdade rs
Faculdade mesmo
Etaa rs emprego nao ta facil viu
Fotografia? que legal,vai tirar umas fotos minhas e tentar fazer milagre no Photoshoping sla como se escreve isso rsrs Anônimo

Facul de que? *-*
Rapaaaaaz, nem me fale, como está difícil. Por isso que devemos valorizar nosso emprego, seja qual for.
Kkkkkkkk ah para, tu nem deve ser feito e é Photoshop

2 meses atrás.


O que não fazer no primeiro encontro? por dex

Pagar muito mico? Seila kk

2 meses atrás.


rs
Tenho estudado muito,trabalhado muito e você ? Anônimo

Está certo, faz muito bem rapaz. Sem estudo e sem trabalho, não se chega a lugar algum. Está estudando para algum concurso? Ou facul?
Bom, no momento estou desempregada, mas tô caçando que nem uma condenada kk Pretendo começar meu curso de fotografia *-*

2 meses atrás.


amorzinho mesmo S2 To vendo rss
Q bom que estas bem,eu estou otimo tbm, nego mesmo rs Anônimo

Awnn haha
Que booom, o que me conta de novo em? O que tem feito da vida nego rsss?

2 meses atrás.


owun q educada rs tdo Bem cm você? Princesa Anônimo

Eu sou um amorzinho hehehe
Estou otima graças a Deus e você nego(a)? :D

2 meses atrás.


Laíne possui o total de 100 perguntas respondidas.


Jesus Freak 📖✝