Grande Stone, Eu como exímio fã da Square Enix te pergunto, tem alguma chance dos KH remix (1,5-2,5-2,8) virem pro lindo do switch, ou é melhor ficar sonhando mesmo?
Até Nieh Automata portaram por Xbox e Switch nada. O que pensar disso? Anônimo

Kingdom Hearts no Switch ainda é um sonho, mas do tipo que pode ser realizado um dia. Tetsuya Nomura, diretor do jogo, disse que depois de lançar KH3 para PS4 e XBO, eles podem pensar em lançar para outras plataformas e que o Switch é um hardware interessante. Ou seja, por enquanto, eles estão focados em lançar o terceiro jogo da franquia para os consoles já anunciados, depois disso, pode ser que KH3 vá para o Switch, o que abriria a porta da esperança para as coletâneas remasterizadas passarem por ela. Mas, por enquanto, só nos resta sonhar.

Quanto ao NieR: Automata, durante a E3 2018, o diretor do jogo, Yoko Taro disse que queria uma versão do jogo para o Nintendo Switch e que pretendia levar o jogo para a plataforma, mas que isso não dependeria apenas dele, mas da PlatinumGames, já que se trata de um projeto grande para a desenvolvedora. Ele e outros desenvolvedores do jogo ainda sugeriram que os interessados nessa versão fossem ao Twitter pedir pelo game no Switch e que se ela realmente acontecer demoraria pelo menos dois anos para ficar pronta. Ou seja, se você pretende jogar NieR: Automata no Switch, terá que esperar pelo menos até 2020.

1 ano atrás.





Quer perguntar ou ver mais respostas de Pedra de Hyrule?


Clique e acesse agora:
http://mepergunte.com/nblastresponde



Pedra de Hyrule