“ A pergunta sobre a última pergunta que resta“.




Obrigado!

A sua pergunta foi enviada com sucesso.

Deseja fazer outra pergunta? Sim!

Se voce deseja criar um site como este para voce?
Deseja enviar perguntas assinadas? Cadastre-se grátis.



SOU O SUPERLIPE E ME ACHO O FODA Anônimo

.

2 dias atrás.


Hum... é que a forma com que você responde, escrevendo um monte de coisas e não dizendo nada (Na minha visão o ápice total está na educação dos chamados intelectuais, que como prioridade e simbolismo são aqueles que por definição são os agentes das ideias e de suas formulações em uma sociedade - O que é isso, por exemplo?)... misturando épocas (Alexandre, um pouco antes de Cristo e os anos 60 e 70 do século passado) e regiões (...A crise brasileira é diferente da grande gama das crises mundiais em países como do ocidente como a própria França... - será que o Brasil está no oriente??), me dá a certeza do quanto a educação no nosso país está sucateada. Talvez nossos professores até entendam um pouco da matéria que lecionam, mas não tem a mínima didática, não conhecem nada de educação em si, nunca ouviram falar em metodologia de ensino. Você, por exemplo, não consegue responder nem mesmo qual o papel de um supervisor escolar. As academias (maioria delas) não formam professores, isso é dom, sem ele, amigo, você pode morar a vida inteira dentro de uma faculdade que nunca chegará a ser um mestre. O Saulo Laranjeira fazia (ou faz) um personagem de político na praça, as aulas hoje são daquela forma, infelizmente!!!! não vou mais te importunar. Anônimo

Infelizmente demostra que você não intendeu nada do que eu escrevi, não intendeu o porquê de não intender. Algumas observações:

1- Se você não intende o papel de um intelectual na sociedade ou você não tem a mínima ideia do que seja isso a conversa acaba aqui.

2- Dei uma resposta buscando responder numa perspectiva histórica explicando desde a raiz o problema.

3- Em nenhum momento disse que as faculdades brasileiras têm a capacidade de formar professores, aquilo é somente um lixo de interesses particulares. amadureça e pare de colocar palavras na boca alheia.

4- Não misturei nenhuma das épocas, como disse foi uma resposta em perspectiva histórica de exemplos para explicar o problema. Não intendendo isso nota-se que você tem uma visão desconstrutivista (tende a descontruir tudo aquilo como mero jogo de palavras).

5- No contexto: A crise brasileira é diferente da grande gama das crises mundiais em países como do ocidente como a própria França. Não intendendo isso já demostra também ser um analfabeto nítido. Não consegue intender a mera comparação dos objetos na forma escrita e imaginaria do contexto que foi explicado e colocado.

6- Você não intendeu nada . pare de discutir coisas que não conhece, e busque mais estude mais, porque senão você se transforma numa criancinha pirracenta que critica, grita, chora sem mesmo saber o porquê.

3 dias atrás.


apenas licenciatura em matemática? Anônimo

Amigo, se eu fosse contar tudo aquilo que fiz até hoje em contesto acadêmico, ficaria o dia todo falando sobre isso, e se tornaria uma coisa cansativa.

4 dias atrás.


Você está fazendo o que você acredita, ou você se contenta com o que está fazendo? por elaoririginal

Estou fazendo o que eu acredito.

4 dias atrás.


x = 7+8x0-2 ? Anônimo

x = 7+0-2
x= 7-2
x =5

4 dias atrás.


Qual a sua formação? Anônimo

Matemática.

4 dias atrás.


Profº Robison HELTON possui o total de 299 perguntas respondidas.


professor