O que gostaria de saber sobre minhas visões políticas ou no que acredito?




Obrigado!

A sua pergunta foi enviada com sucesso.

Deseja fazer outra pergunta? Sim!

Se voce deseja criar um site como este para voce?
Deseja enviar perguntas assinadas? Cadastre-se grátis.



quais sao as chaves para um casamento feliz? Anônimo

Doar-se por completo à sua esposa ou ao seu esposo. Aprender a amar seu companheiro ou companheira acima de tudo é que esteja disposto a sofrer pelo outro os seus defeitos e fraquezas, mas que esteja sempre aberto ao perdão e ao diálogo.

O amor tudo suporta... Mas o verdadeiro amor é aquele que sobrevive à falta de fervor ou daquela paixão ardente que existe na maior parte do período do namoro. Quando um casal, mesmo não tendo mais aquele ardor que havia no início do relacionamento, consegue conviver muito bem juntos, pode-se dizer que verdadeiramente encontraram e vivem o amor um pelo outro.

2 dias atrás.


De olho na reeleição? Temer nega que intervenção no Rio tenha motivação eleitoral:

O porta-voz do presidente Michel Temer (MDB), Alexandre Parola, disse nesta quarta-feira que a intervenção das Forças Armadas no Estado do Rio de Janeiro decretada pelo Executivo não tem fins eleitorais. Anônimo

Nada na política brasileira é feito sem o interesse de uma reeleição, sem um interesse obscuro por trás dos bastidores... NADA.

Acredito que sim, que há um interesse por trás disso tudo, mas agrego a esta opinião que Michel Temer simplesmente uniu o útil ao agradável, buscando tomar alguma medida em favor da segurança pública no Rio de Janeiro e que o fez para melhorar sua péssima imagem pública.

3 dias atrás.


parabens! ganhou meu apoio Anônimo

Obrigado! =)

3 dias atrás.


Primeiramente Fora Temer Anônimo

Michel Temer não é digno de ser Presidente da República.

3 dias atrás.


nem todas as feministas fazendo isso de desrespeitar outras religioes, existem movimentos para lutar pela igualdade nao usanod de violencia, mas por uma causa justa abrindo o debate para assuntos que sao ainda esquecidos ou nao tem a relevancia que merecem . se vc esta se candidatando, eh interessante saber o que vc pensa a respeito e se acha o movimento de qualquer forma valido Anônimo

Vou dizer o que entendo como *lugar da mulher na sociedade*:

Conheço muitas mulheres, parentes, amigas e conhecidas que possuem excelentes empregos como advogadas, funcionárias privadas, gestoras e empresárias e que ganham muito bem, vivem muito bem e que não precisaram mostrar os seios na rua sob falso pretexto de empoderamento ou demandando o seu reconhecimento na sociedade, mas que conquistaram tudo isto com o suor e o esforço, como grandes mulheres dignas de serem tomadas como exemplo.

Mas onde estão aquelas mulheres que fazem isto que eu reprovo, que é enfiar crucifixos no anus, defecar nas ruas, vandalizar igrejas, agredir moralmente e fisicamente qualquer um que for contrário à suas manifestações? Onde estão elas na sociedade? Nas ruas causando tumulto? Até quando irão continuar fazendo isso? Por quantos anos mais irão fazer toda esta falsa revolução e qual será o resultado disto?

O primeiro exemplo que dei são das mulheres que lutam pelo que querem. O segundo exemplo são mulheres que lutam pelo que não querem, apenas desejam chamar atenção e não irão a lugar algum com isto. É por isso que digo que este movimento feminista irá auto destruir-se com o tempo, pois não irão a lugar algum.

3 dias atrás.


vc é daqueles que querem dar voz ao inimigo? deixar as feministas falarem a vontade, abrir as fronteiras, etc...? se for, saiba que é assim que eles vencem, por causa de pessoas frouxas como você. um inimigo tem que ser calado com um tiro na boca, se der voz, ele te derrota, sempre foi assim Anônimo

Uma vez me perguntaram aqui sobre o que acho do movimento feminista, e respondi exatamente que estas loucas que saem nas ruas enfiando crucifixos no ânus, defecando e urinando em imagens religiosas e em fotos de outras pessoas e dezenas de outras atitudes ridículas que falsamente alegam se tratar de luta por direitos ou empoderamento, estão fadadas ao fracasso, estão se auto destruindo.

Me perguntaram outra vez a respeito das fronteiras/imigração, e falei a respeito do invasão islâmica na Europa, que isto será a causa da ruína da Europa.

Tenho opiniões muito bem formadas sobre estes e outros assuntos, mas, como também já respondi aqui noutra ocasião, eu não dou declarações imprudentes ou desnecessárias, primeiramente, porque eu não sou fake como alegam, e não me escondo sob a máscara de um *anônimo*. Dou a cara e vou à luta.

Você me chama de frouxo já que você se esconde sob o anonimato. Muito fácil. No anonimato você pode escrever o que quiser, quando quiser sobre o que bem quiser. Ora, vamos falar de assuntos mais *pesados* saindo anonimato, será muito bacana, gosto de conversar com pessoas de todas as opiniões. Mas, se quer falar à altura comigo, não se esconda. Não é uma provocação, é um convite para que possamos conversar de adulto para adulto (suponho que você seja adulto).

Forte abraço! =)

3 dias atrás.


Hitler foi um grande homem, tirou a Alemanha do buraco Anônimo

Hitler ser um grande homem, discordo completamente.

Em questões ECONÔMICAS, lembro-me que o meu professor de história do ensino médio (e diversos outros professores e autores) já diziam: a inflação da Alemanha era tão alta, na faixa dos 140 trilhões por cento, e isto foi um dos motivos iniciais para que Hitler iniciasse sua vida pública.

Ora, quantos outros ditadores, no início de seus governos, tiraram seus países do buraco, mas se mostraram como tiranos ao longo dos anos? Uma coisa realmente não pode justificar a outra.

4 dias atrás.


Na mesma época, os EUA já possuíam leis draconianas de eugenia e segregação racial, muito mais brutais que as que Hitler desejava instaurar na Alemanha. O mesmo se dava com relação à Inglaterra, França, Holanda... inclusive em suas diversas colônias espalhadas por vários continentes, onde negros, indianos, aborígenas etc. eram tratados como mosquitos.

Na verdade, a eugenia nem era uma questão tão polêmica na época. Ninguém desse pessoal (EUA, França, Inglaterra, URSS...) ficou contra a Alemanha por posições relacionadas a eugenia. Isso só é repetido hoje como propaganda de guerra para que pensem que os alemães eram muito marvados (enquanto omitem a outra metade da história). E eu não sei se rio ou vomito toda vez que vejo um imbecil exagerando nas hipérboles sobre a maldade *nazista*. Parece que estou lendo a sinopse de um filme de terror trash, o mais ridículo e irrealista possível.

A única razão para que todos esses países tenham ficado contra a Alemanha é que os alemães decidiram que não seriam mais sugados pelos judeus... então esses judeus (claro que falo de sionistas graúdos da política, da economia e da mídia) forçaram uma trama para que os americanos, ingleses, franceses, soviéticos etc. atacassem os alemães. Explicar como funciona essa trama, bem como a dinâmica de guerras civilizacionais em geral, é um pouco mais complicado, e eu teria que gastar páginas só pra fazer uma introdução, já que para isso é necessário um conhecimento mais aprofundado de história. De qualquer maneira, em resumo é isso. Anônimo

http://mepergunte.com/blackcross/66127106

Como me perguntaram a respeito de Hitler/Nazismo, eu respondi exatamente o que acho a respeito de Hitler/Nazismo, e recebi mensagens contendo ameaças e diversos xingamentos.

Se houvessem me perguntado a respeito de outras políticas segregacionistas e racistas ao redor do mundo, igualmente teria respondido.

Eu deveria me preocupar com alguma (in)direta quando alguém se pergunta se ri ou vomita ao ver um imbecil exagerando nas hipérboles sobre a maldade *nazista*?

Todos têm suas opiniões. Eu jamais utilizaria argumentos ad hominem contra aqueles com quem não compartilho das mesmas ideias.

4 dias atrás.


´´A desordem é a pior das guerras´´, diz Temer sobre o Rio de Janeiro:

Nesta sexta-feira (16), o presidente Michel Temer fez pronunciamento ao vivo pela internet e cadeia nacional de televisão e rádio para explicar decreto de intervenção militar no estado do Rio de Janeiro. Anônimo

SE medidas reais e eficazes tivessem sido tomadas desde muito tempo para conter o crime organizado, o tráfico e outros males provenientes desta omissão do governo, esta ação urgente e extrema não teria sido necessária. Como dizem, é melhor prevenir que remediar. O Governo Federal quer, com esta ação, REMEDIAR o que não preveniu anteriormente.

4 dias atrás.


Anarquismo já Anônimo

Para que? Apenas para que seja instaurado um caos social e todos saiam pelas ruas praticando toda sorte de crimes?

Lembro-me da greve da Polícia Militar que houve em Pernambuco em maio de 2014. Bastou a polícia dizer que sairia das ruas que as pessoas saquearam lojas, arrombaram casas, carros e muito mais. Se não há ordem, reina a anarquia, e a ordem hierárquica mantém o funcionamento da sociedade.

4 dias atrás.


Rodrigo Luna possui o total de 138 perguntas respondidas.

Rodrigo Luna

Pernambuco

Olá, me chamo Rodrigo. Gosto de falar de política, economia, religião, sociedade, música e muitas outras coisas! Não respondo a xingamentos, perguntas inúteis ou perguntas que visam gerar intrigas! Educação em primeiro lugar! Facebook: www.facebook.com/RodrigoLunaPE//////Twitter: Twitter.com/RodrigoLuna_PE///////Instagram: Rodrigolunape///////E-mail: [email protected]