Gostaria de (denunciar?) relatar um ocorrido com colegas no mês passado pra alertar demais colegas... Tem um aluno do segundo ano de dança que vende essa chatice de Hinode e fez um evento de aniversário no Facebook no dia do aniversário dele, falando que era na casa de um amigo que iria dar essa festa pra ele e blá blá blá e ofereceu até carona pra quem não pudesse ir de ônibus. Era no fazendinha às 19h30. Chegando lá não tinha nada de festa, parecia aquelas células de igreja cristã. E todos os coitados enganados foram obrigados a ouvir horas de palestra sobre a Hinode e coagidos a preencher ficha de cadastro e experimentar produtos toda hora etc.
Durante a palestra foram ditas coisas como mulheres tinham que tá dominando as vendas dos cosméticos, não os homens, só não entra pra Hinode quem não quer ficar milionário, quem tem o pensamento medíocre de vender suas horas por merreca de um salário mínimo ou dois por mês etc.
Ao final da missa descobrimos que esta reunião é feita diariamente na casa dessa pessoa sempre às 19h30, o mesmo horário em que o aniversariante marcou sua suposta festa.
Foi uma atitude baixa, falta de consideração com os amigos que tiraram tempo pra ir comemorar junto com ele e acima de tudo, vacilo.
Então fica aí o alerta caso recebam convite para qualquer coisa no fazendinha às 19h30, ainda mais se envolver oportunidade de emprego pra ganhar milhões por mês trabalhando o quanto quiser por dia sob a inovação do marketing multinível que nada mais é que uma pirâmide disfarçada. Anônimo

post

10 dias atrás.





Quer perguntar ou ver mais respostas de Spotted?


Clique e acesse agora:
http://mepergunte.com/spottedfap



Spotted