Em resposta a um desabafo postado no spotted, o mesmo texto, mas agora o outro lado da história, trocando algumas palavras.

Eu também já to cansado de te ver, esse seu sorriso que eu acho tão lindo, seu jeitinho que sempre me encanta, sua voz que (ainda) faz meu coração disparar feito doido. Tudo sobre você, me faz lembrar como eu quero cuidar de você, como eu queria poder te abraçar, como eu queria poder carregar seus pesos nas minhas costas, como eu queria poder te salvar. Mas ai eu me lembro que nunca consegui expressar efetivamente esse sentimento de amor e amizade, fazendo parecer que você não tivesse o mínimo de importância para mim. E isso era completamente o oposto do que eu desejava.
No fim, nos tornamos estranhas uma para a outra. Mesmo que toda noite, você seja a única coisa que me venha a cabeça, e que eu reze todos os dias pra que você esteja, ou que fique bem. Para ser sincero, eu só queria poder ter uma segunda chance, e dessa vez seria tudo diferente. Porque mesmo que eu tenha tentado mais que tudo sufocar esse amor, ele ainda é grande parte de mim. Anônimo

Link

10 meses atrás.





Quer perguntar ou ver mais respostas de Spotted UTFPR?


Clique e acesse agora:
http://mepergunte.com/spottedutfpr



Spotted UTFPR