Mas cê tá brava ?




Obrigado!

A sua pergunta foi enviada com sucesso.

Deseja fazer outra pergunta? Sim!

Se voce deseja criar um site como este para voce?
Deseja enviar perguntas assinadas? Cadastre-se grátis.



Mas n vai ser desperdiçado princesa, n vai sobrar nem migalhas entendeu? Anônimo

Ué o.o pq não?ahaha

14 horas atrás.


Essa do chocolate n fui eu princesa mas é uma boa ideia Anônimo

É nada é chocolate desperdiçado

17 horas atrás.


Se vc pisar em chocolates esmaga Anônimo

Primeiro que não pisaria em um u.u

17 horas atrás.


Vc ja pisou num casaquinho de manga comprida Anônimo

Não

17 horas atrás.


Isso é algo de que gosto muito princesa. Anônimo

Oq?

17 horas atrás.


Quando for casar Tai w vai demorar quero ser padrinho viu ,já vejo seu futuro Tai,vc casada com um japonês e morando no Japão como quer .. por jones

Deus te ouça

17 horas atrás.


wowiowieowoeiwowiowowowowowowow Anônimo

Ué jkkkmk

1 dia atrás.


E como sabe q n preciso? Anônimo

Pq pra vc isso não é relevante

1 dia atrás.


Eu preciso Anônimo

precisa não

1 dia atrás.


Entao para que eu fique dando risadas de felicidade m chama dr escravo. Por favor!!! Anônimo

nao precisa

2 dias atrás.


Ah tá só uma risada rsrs Anônimo

sim :D

2 dias atrás.


O q quer dizer asdfast? Anônimo

só uma risada uai asdfsdf

2 dias atrás.


Olá princesa lembra de mim?
Aquele q adoraria ficar t obedecendo o dia td. Anônimo

ahahaaha oii sim asdfasf

2 dias atrás.


Hum saindo interesante ,q bom mais Tai juízo viu . por jones

kkk ta

2 dias atrás.


Já é namoro sério ou ainda não Tai ? por jones

Por enquanto estamos saindo

2 dias atrás.


VC TA MTO GOSTOSINHA TAI Anônimo

EU ESTOU ARRUMADA

2 dias atrás.


Army possui o total de 116 perguntas respondidas.

Army