Manda aí ;*




Obrigado!

A sua pergunta foi enviada com sucesso.

Deseja fazer outra pergunta? Sim!

Se voce deseja criar um site como este para voce?
Deseja enviar perguntas assinadas? Cadastre-se grátis.



Solteira? por bob22

Namoro rs

4 meses atrás.


Chegada do frio fez com que tráfego de nudes diminuisse em 50% na internet no dia de hoje. Anônimo

Q bom

4 meses atrás.


Noise do funkao ostentasaum mesmoll caralio Anônimo

Hum

4 meses atrás.


chupa cabra atirando p todos os lados kkkkkk Anônimo

Quem??

4 meses atrás.


O que é pior: não falar nada com medo de se machucar com a resposta, ou se machucar por se sufocar com o que não é dito? por pqd80428

Ah meu filho, se tenho algo pra falar, digo logo. Não tenho medo não rsrs

4 meses atrás.


Tá certo, frio é muito bom. Eu tbm adoro e a sensação térmica é diferente pra cada um, se na sua região 22º graus é frio, aproveite os 22º graus então, não dê ouvidos pra quem gosta de pagar de pingiuim pq mora no sul hehe Anônimo

Inclusive aqui em PE tá 21 graus KKK é pra tá agasalhado

4 meses atrás.


Não é vídeo de bobeira, é sério. O vídeo tem 3 minutos de duração. Duvido vc não chorar depois que assistir a esse vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=qmYucZKoxQA por lofaete123

Preguiça kkk

4 meses atrás.


oi gata. curti funk? partisipa da comu lá no faseboc. Funk Ostentasaum das Vagaba. Com autos boys e vagaba lá, so galera da ostentasaum mesmooll. Anônimo

Kkkkk curte vc

4 meses atrás.


Um lugar perfeito? por bob22

Mar

4 meses atrás.


Thamy possui o total de 89 perguntas respondidas.

Thamy


20 aninhos, leonina ♌️ .rnQuer saber mais sobre mim? Pergunta. rs